A ponte que dá acesso para a comunidade Betônica desmoronou ainda no mês de janeiro após ter recebido uma reforma superficial.
O acesso da comunidade Betônica a Elesbão prejudica estudantes e moradores que precisam utilizar desta passagem para se deslocar a cidade diariamente.
Um assunto bastante discutido nos meios de comunicação da vale FM, vem a ser o modelo da má realização de reformas que o município oferta aos munícipes. A ponte da Betônica já foi pauta por diversas vezes aqui na vale FM e também nas sessões da Câmara Municipal de Elesbão veloso (CMEV), onde a Vereadora Graciosa há mais ou menos dois meses atrás, fez uma breve solicitação e pediu a construção ou uma reformulação da ponte desabada.
Nada foi feito até o momento e o que se pode perceber é o descaso por parte dos órgãos municipais com a população Elesbonense, deixando a comunidade sem respostas para a possível construção da ponte que venha facilitar o trânsito da comunidade até a cidade.
Entramos em contato com o atual secretário de obras, o senhor Edi Rufino e até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno do mesmo.
NOTICIAS RELACIONADAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário