Foto: PM
A Polícia Militar do Ceará prendeu nesta quinta-feira (13) o ex-namorado de Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, que foi assassinada com três tiros na terça-feira (11) em um posto de combustíveis na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina.
O crime ocorreu quando a vítima estava em um posto de combustíveis com o primo. O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança do local. O crime teria ocorrido porque ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima era de Fortaleza e tinha decidido morar em Parnaíba para fugir do ex-namorado.
Após o crime ele fugiu em um carro na companhia de dois homens. Chegou a ser noticiado no dia do crime que o ex-namorado havia sido preso, mas ele conseguiu fugir, e na verdade foram presos os dois homens que deram apoio na fuga dele. Eles já estavam na cidade de Chaval, no Ceará, quando foram presos na terça-feira.
Já nesta quinta-feira (13) a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na cidade de Granja, que fica a 144 km de Parnaíba. Ele estava tentando retornar para Fortaleza, cidade onde mora.
“Ele tinha tentado pegar um ônibus para Fortaleza, mas ele não conseguiu. Ele ainda conseguiu sair e roubar uma motocicleta. Tivemos notícia dele em Granja e lá ele foi preso”, informou o coronel Erivaldo Viana, da PM em Parnaíba. O homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, estava em posse de uma arma de fogo.
Segundo a Secretaria de Segurança, ele já tem passagens na Polícia do estado do Ceará e foi condenado no ano de 2014 pelo crime de latrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário