Foto: Reprodução/Redes Sociais
O "paciente misterioso", internado há mais de um mês no Hospital Estadual de Atenção Clínica, em Cariacica, no Espírito Santo, foi identificado. O nome dele é Ivan Perez, um mochileiro argentino de 27 anos.
Ivan foi atropelado por uma moto no dia 15 de março. Ele estava na Praia da Costa, em Vila Velha, e sofreu um traumatismo craniano. Internado, o argentino não consegue se comunicar com a equipe médica, e estava registrado como Pessoa Não Identificada (PNI).
Funcionárias do hospital divulgaram imagens do argentino e suas tatuagens nas redes sociais. Foi assim que o irmão Emanuel ficou sabendo da situação de Ivan. Há meses a família não tinha notícias dele.
"No Brasil, faz dois anos que eu sei que ele está por aí. Ele é um mochileiro viajante. A última vez que o vimos faz quatro anos, aproximadamente. Há mais de seis meses que ele não se comunicava. Suas redes sociais estavam bloqueadas", conta Emanuel.
Ivan perdeu a mãe há seis anos. O pai e os irmãos estão preocupados e pretendem buscar ajuda financeira para um deles vir ao Brasil e acompanhar o tratamento do argentino de perto.
O mochileiro segue em tratamento e apresentou uma pequena melhora. "É uma lástima que esteja passando por isso. Agora, neste momento, não temos dinheiro para poder viajar. Eu vou fazer tudo o que for possível para juntar o dinheiro e viajar o mais rápido possível", diz o irmão.
Fonte: Sbt News
Nenhum comentário:
Postar um comentário