Foto: Reprodução redes sociais
Um casal foi encontrado morto na cidade de Boqueirão do Piauí ( a 131 km de Teresina). Os corpos estavam em uma residência a portas fechadas. Há suspeita de feminicídio. A Polícia Militar informou que há indícios de que o agente de endemias Waldimir Sales teria matado a tiros a ex-namorada Francindalva Alves e depois tirou a própria vida. A casa pertence a Francindalva Alves.
Segundo a PM, por volta das 18h a filha da vítima chegou na residência, mas não conseguiu entrar e também não conseguiu contato com a mãe. Outros familiares foram acionados, mas como não conseguiram entrar, acionaram a polícia.
“A informação que temos é que eles já conviveram juntos, mas estavam separados. A família acionou a polícia porque a casa estava trancada e não conseguiam contato com a vítima. Ao entrar encontramos os dois mortos em um quarto. Ela estava deitada na cama, e ele estava deitado ao lado dela e a arma no meio dos dois”, informou o sargento Wellington, da PM de Boqueirão.
A Polícia Militar disse que na residência não havia sinais de arrombamento e que a suspeita é que ele conseguiu entrar, atirou nela e depois tirou a própria vida.
“Acreditamos que ele entrou normalmente na casa, por isso não sabemos o horário exato de quando ocorreu o crime. Também não sabemos a motivação e a família não informou nada referente a vítima estar recebendo ameaças dele”, afirmou.
Aguarde mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário