Vídeo mostra empresário sendo assassinado em suposta briga de trânsito em Patos do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jan. de 2023

Vídeo mostra empresário sendo assassinado em suposta briga de trânsito em Patos do Piauí

 


 

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que o empresário Manoel Francisco de Santana, de 48 anos, foi assassinado com duas facadas em uma suposta briga de trânsito no município de Patos do Piauí, a 408 km de Teresina. Ele era proprietário de um restaurante na cidade.

O crime ocorreu na tarde de domingo, 15 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar, vítima e suspeito teriam iniciado uma discussão, após Manoel Francisco colidir o seu carro no veículo do suspeito em uma passagem molhada no município. A vítima supostamente estaria alcoolizada.

Segundo a PM, Manoel Francisco teria insistido para pagar, mas como teria sido apenas uma pequena colisão, o suspeito disse que não precisaria pagar. Depois disso, o suspeito e mais dois amigos saíram do local e foram para o Centro da cidade onde pararam em frente a um comércio.

Imagens de uma câmera de segurança, mostram quando o suspeito para o seu carro em frente a um comércio, o empresário para o seu veículo logo atrás.

No vídeo, o suspeito desce do carro e entra no comércio. O passageiro do seu carro também desce, momento esse, que segundo a polícia, populares relataram que teria se iniciado outra discussão, onde o empresário teria proferido algumas palavras, inclusive de xingamentos contra os suspeitos.

Um homem chega a se aproximar na janela do carro e fala com o empresário, momento em que o suspeito sai do comércio com uma faca, vai até o carro do empresário e desfere as facadas.

Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os suspeitos fugiram do local, e ainda não foram encontrados, mas os três homens que estavam no carro já foram identificados pela polícia.

Os policiais da Delegacia de Jaicós vão investigar o caso.

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário