A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Valença do Piauí, efetuou na manhã de hoje (09), a prisão de um homem das iniciais F.O.V.S, suspeito da prática de crime de homicídio ocorrido na madrugada do último dia 31 de dezembro na cidade de Lagoa do Sítio.
A vítima participava de uma festa que ocorria num bar do bairro Angico, quando, por volta de 01h da madrugada apareceu sangrando, correndo com a mão no peito na frente das pessoas que estavam na festa até cair à margem da via, vindo a óbito.
O corpo somente foi encontrado durante o período da manhã, por uma moradora que varria a frente da sua residência, há 245 metros do local da festa.
De acordo com a Policia Civil no trabalho de investigação, foi possível reunir indícios suficientes de autoria, sendo que o autor também estava na festa e se aproveitando do estado de embriagues da vítima o levou até próximo o cemitério do local e desferiu o golpe de faca.
Ainda segundo a Policia Civil depois o suspeito, retornou ao bar, pegou seu capacete e se evadiu do local como se nada tivesse acontecido. A motivação segundo a investigação aponta para uma ameaça feita pela vítima ao autor pela compra de uma espingarda.
Com os indícios, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, tendo sido concedido o pedido, com a expedição do mandado de prisão que foi concluído nesta segunda-feira (9), quando o suspeito compareceu a delegacia para ser ouvido em outro procedimento. Com a prisão do suspeito, a Policia Civil deve trabalhar para concluir o inquérito com novos depoimentos e até acareações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário