Foto: Ascom Governo do Estado
A Polícia Civil do Piauí investiga um suposto caso de infanticídio na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Uma mulher é suspeita de dá à luz e esconder o feto, do sexo masculino, em uma sacola plástica. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes nesta terça-feira (03).
"Recebemos a informação que uma senhora havia dado à luz, matado e enterrado a criança no quintal. Fomos ao local e, inicialmente, ela relatou que tinha dado a criança para uma pessoa que não soube informar o nome. Foi questionada novamente e alegou que a criança nasceu sem vida e mostrou o feto dentro de uma sacola plástica, em um dos compartimentos da casa", informou a capitã Ruthinéia Freitas, Relações Públicas do 2º Batalhão da PM e a coordenadora do Copom em Parnaíba.
O parto teria ocorrido nesta segunda-feira (02). À PM, a mulher teria dito ainda que a intenção seria enterrar o feto. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
"O feto foi encaminhado à perícia. Para saber se nasceu sem vida ou se foi morto depois que nasceu só depois com o laudo", explicao o delegado Célio Benício, gerente de Polícia do Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário