Na última sexta-feira dia (13/01/23), por volta das 07h30min, compareceu à sede da 2°CIA/23°BPM a vítima para comunicar o furto de fardos de cerveja e um fardo de drágeas sabor chocolate que houve em seu estabelecimento no bairro Cirino, Elesbão Veloso.
Imediatamente, a guarnição de serviço foi ao local e averiguou que o meliante havia entrado pelo telhado do estabelecimento quebrando uma parte que é coberto por ripas de madeira. Que foram feitas diligências mas sem êxito em localizar algum suspeito do delito no momento.
A guarnição que estava na sede da Companhia de saída para a Operação Planejada Rural foi acionada pela Sra. R.C.S. que disse que seu filho B.H.S.S. havia chegado em casa com latas de cerveja.
A equipe se deslocou até a residência da família e encontrou o suposto autor do furto em posse de algumas latas de cerveja (marca Skol e Antártica sub zero).
Ao ser perguntado para o acusado qual a origem das cervejas, o mesmo disse que recebeu de um outro indivíduo.
Durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o autor do furto a um galpão na Rua 07 de Setembro, bairro Centro, entre os dias 10 e 11 do presente mês, teria sido B.H.S.S. Que em conversa com os familiares sobre o envolvimento do conduzido no furto do Galpão (que teve como itens furtados uma maquita, furadeira e uma extensão elétrica), um dos presentes relatou que ouviu B.H.S.S. falar sobre os objetos furtados.
Diante dos fatos, o suspeito e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso-PI, para que fosse feito o reconhecimento dos objetos pela vítima do furto ao estabelecimento comercial, que confirmou a marca das bebidas subtraídas, bem como foram repassadas as informações acerca do envolvimento do acusado no furto ao galpão para prosseguimento nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário