Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Um homem identificado como Kaillan Augusto de Sousa Fontinele, foi morto com tiros e facadas enquanto comemorava o aniversário da mãe, na tarde desse sábado (14), em uma residência no Parque Universitário, zona leste de Teresina.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, havia um grupo de pessoas no terraço da casa, comemorando o aniversário da mãe da vítima, quando dois indivíduos a pé, armados com facão e revólver, invadiram a residência e mataram Kaillan.
A PM relatou que a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo e golpes de facão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O comandante do 5º BPM informou ao Cidadeverde.com que a vítima já estava sendo ameaçada de morte e teria ido morar no Maranhão, mas estava em Teresina há alguns dias.
“Ele estava residindo no estado do Maranhão e estava há uma semana na casa da mãe. Ele estava sendo ameaçado de morte e já tinha passagem pela polícia”, disse.
Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário