Ocorrências policiais em Elesbão Veloso. 



Por José Loiola Neto

Em que pese os esforços das polícias Civil e Militar combativas ao crime, os meliantes seguem às soltas, praticando atos delituosos, que interferem no sossego da outrora bucólica Elesbão Veloso.

Entre a sexta-feira(13) e o domingo(15/1/2023) algumas ocorrências foram registradas, fazendo com que a policia intensificasse sua atuação para manter a ordem.

OS REGISTROS

Chegou ao nosso conhecimento que na noite da sexta-feira, em uma rua do bairro Capitão Mundoco, uma jovem teve o celular subtraído por um elemento que teria agido utilizando um revólver para consumar o crime.

No começo da madrugada do sábado, a casa do empresário e pecuarista Pantico Pan foi invadida e alvo de furto. Ladrões levaram entre outras coisas um notebook e quase R$ 5 mil em dinheiro.



Também na madrugada do sábado, um bar situado à Rua Henrique VIII no Cirino foi arrombado.

No começo da noite de ontem, movimentação intensa de policiais no centro. Consta que a PM deu ordem de parada a um sujeito que não obedeceu, houve então perseguição.

A policia chegou a atirar para o alto com vistas a intimidá-lo. Não adiantou. O elemento pulou o muro de um clube da cidade e segue foragido.

No final da noite, tentativa de invasão a duas residências- uma na Rua Coroatá, próximo a antiga barragem, nas Prexedes e outra nas imediações do terminal rodoviário.



Aqui, conforme a proprietária, os elementos não consumaram o fato muito principalmente por causa dos cães mas acabaram deixando o imóvel sem serviço de internet. A PM, após receber um chamado esteve no local fazendo levantamento da ocorrência.