Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com
Um dos feridos na explosão do restaurante na zona Leste de Teresina é um vigilante de 35 anos. Ao Cidadeverde.com, a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele está sendo atendido, informou que o paciente teve queimaduras de 2º grau.
O vigilante segue em atendimento inicial no pronto atendimento, porém consciente. De acordo com o HUT, o paciente apresenta lesões na cabeça e face. As queimaduras estão presentes em sua maioria em membros superiores.
Explosão
Uma explosão de grandes proporções destruiu o restaurante Vasto, localizado na rua Professor Joca Viera, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (21).
A explosão teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante. A causa possivelmente foi um vazamento de gás. Uma perícia ainda deve ser realizada.
O comandante operacional do Corpo de Bombeiros, coronel Emídio Oliveira, informou que equipes seguem fazendo o rescaldo de um foco de incêndio que ainda atinge o local.
“Agora continuamos na nossa fase de rescaldo, ainda tem fumaça e o pessoal está revirando para ver o que é para combater o princípio de incêndio ali”, disse.
Aguarde mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário