Foto: Divulgação/Polícia Civil
A delegacia de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) prendeu na manhã desta quarta-feira (28) um homem suspeito de estuprar uma menina de nove anos.
Em entrevista ao Cidadeverde.com, o delegado Adalberto Paulo informou que a criança não tem parentesco com o suspeito e que o crime ocorreu nesse último final de semana dentro da residência do investigado.
“O investigado é amigo da mãe e morava próximo”, complementou.
Na ocasião, a vítima teria sido chamada pelo suspeito para sua casa e levada a um quarto, local onde teria ocorrido o estupro. O delegado acrescentou ainda que uma testemunha flagrou o crime e descreveu o ocorrido.
Durante a investigação, foi apontado também que a criança já teria sido vista entrando sozinha na residência do suspeito diversas vezes. No interrogatório, o suspeito negou o crime e disse que seria uma vingança do vizinho.
“Um vizinho havia dito que já viu ela entrando com ele algumas vezes. Ele disse no interrogatório que a criança ia lá comer bombom, biscoito. Ele negou a autoria e disse que seria vingança do vizinho”, acrescentou o delegado.
O delegado Adalberto Paulo informou também que o suspeito está preso temporariamente e que a vítima ainda dever ser ouvida em audiência. O Conselho Tutelar acompanha o caso e o inquérito ainda não foi concluído.
Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário