Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde
O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou nesta terça-feira (13) que a derrota do candidato da oposição na eleição da Associação Piauiense de Prefeitos (APPM) representou um aceno de membros do partido à uma reaproximação com a base governista.
Acontece que o Progressistas tem hoje pelo menos 80 prefeitos. Paulo César alcançou 64 votos, contra 104 do adversário Toninho da Caridade (PSD), candidato da base governista.
Em entrevista, o ex-prefeito de Floriano fez elogios à Paulo César e disse que o presidente da APPM “pagou um preço que não era o dele”. Para Joel Rodrigues, respigou no pleito da associação a derrota do candidato da oposição Silvio Mendes (União Brasil) nas eleições estaduais.
Joel Rodrigues pontuou que é preciso ficar atento aos sinais e destacou estratégias para evitar uma debandada na sigla.
“Eu percebi o grande trabalho feito pelo Paulo César. Não vou atribuir o resultado ao trabalho, mas ao resultado das últimas eleições. O aceno de alguns que podem estar querendo uma reaproximação com o governo. Ele foi um grande gestor, o melhor de todos, infelizmente, está pagando um preço que não é o dele, o resultado obtido nas últimas eleições [estaduais]. Não é fácil, mas temos que buscar a reposição, compreender os sinais”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário