Foto: divulgação FMS
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou o diretor-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Fábio Marcos de Sousa. Além do médico, mais 11 ocupantes de cargos de chefia e direção da Fundação Municipal de Saúde (FMS) foram exonerados e, a maioria, nomeados em outras funções.
EXONERADOS
KARLA VELOSO LOPES
FRANKLIS LIMA LEAL
ANDERSON MARTINS DANTAS
MAYCON ALEX CAVALCANTE MOREIRA
FRANCILINA DE PAULA QUIRINO ARAÚJO
GILIANE KELINE MELO MARIANO
FÁBIO MARCOS DE SOUSA
LUIZ PEREIRA DA COSTA
SAMIA VIEIRA BATISTA DA SILVA
CIRO GOMES COIMBRA
HORMONE OLIVEIRA RODRIGUES
LUCIANA CARVALHO DE MELO SOUSA
As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira (25). Na mesma edição há a confirmação do cirurgião Anderson Martins Dantas na direção geral do HUT. Ele era diretor executivo da FMS e já integrava os quadros do HUT há algum tempo.
NOMEADOS
ANDERSON MARTINS DANTAS
MAYCON ALEX CAVALCANTE MOREIRA
LUIZ PEREIRA DA COSTA
SAMIA VIEIRA BATISTA DA SILVA
CIRO GOMES COIMBRA
LUCIANA CARVALHO DE MELO SOUSA
BRENO RYAN DO NASCIMENTO E SILVA
ITALO COSTA SALES
Sobre as mudanças, anteriormente, a Comunicação da Prefeitura de Teresina confirmou uma reestruturação administrativa em algumas pastas da gestão.
Durante a semana, o prefeito de Teresina exonerou o secretário da Juventude, Eduardo da Silva Oliveira, mais conhecido como Eduardo Draga Alana. Contudo, a exoneração teria relação com uma operação policial, uma vez que o ex-gestor teve um carro que usava apreendido. Para a pasta foi nomeado o advogado Liu Grazianni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário