A Polícia Rodoviária Federal da cidade de Pouso Alegre em Minas Gerais prendeu na tarde deste sábado (24), Rogerio Quirino, acusado de matar à tiros na noite do último dia 9 de setembro, Emily Moura de 16 anos na frente do filho de cinco meses no bairro Amando Lima.
O delegado regional Dr. Maycon Braga disse ao Portal V1 que ao chegar na delegacia o delegado entrou em contato solicitando mais informações que foram repassadas informando que ele é principal suspeito do feminicídio que teve ampla repercussão na mídia aqui e fora do estado.
“Agora ele está à disposição da Justiça do Piaui e futuramente deve ser recambiado para uma das penitenciarias do nosso estado e ficar à disposição da Justiça” afirmou o delegado regional.
A Policia Militar informou a pouco que o suspeito estava na companhia de um caminheiro de São Paulo e nos últimos dias atravessou os estados de Pernambuco, Bahia e na tarde deste sábado, após monitoramento, foi abordado pela PRF em Pouso Alegre MG.
Após trocas de informações entre a PCMG, PCPI e Força Tática de Valença, o fugitivo foi confrontado e acabou confessando sua identidade e também o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário