Pintou uma vitória tranquila do Altos sobre o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Lindolfo Monteiro, quando o time piauiense chegou ao placar de 3 x 0 na metade do segundo tempo, porém os gaúchos reagiram e fizeram dois gols na reta final do jogo.
Foto - Volmer Perez - Brasil de Pelotas - Oficial
Aí veio a preocupação porque o Brasil iria com tudo para tentar o empate nos acréscimos. E até que ameaçou, mas também o Altos teve duas oportunidades para ampliar o resultado, através de Dieguinho. O meia piauienses perdeu os chamados “gols feitos”.
No final ficou mesmo o placar de 3 x 2 para Altos, levando o Jacaré aos 18 pontos na classificação. E ainda tivemos Betinho perdendo outras duas oportunidades para marcar. No final, valeu a vitória por 3 x 2.
Ficha técnica de Altos 3 x 2 Brasil-RS:
Local – Estádio Lindolfo Monteiro.
1º Tempo – Altos 2 x 0, gols de Dieguinho aos 2 minutos, aproveitando assistência de Elielton, e Manoel aos 41 minutos, de cabeça após cobrança de escanteio por Ferrari.
2º Tempo – Brasil 2 x 1, gols de Elielton aos 24 minutos com um belo chute de fora da área(golaço) fazendo 3 x 0; Rafael aos 38 minutos e Tiago Santos, de falta, aos 44 minutos, para o Brasil.
Placar final: Altos 3 x 2 Brasil
Altos – Rafael;Ferrari (Polegar), Ramon (Mimica), Lucas Sousa e Dieyson; Valderrama (Jerry), Tibiri, Dieguinho e Elielton (Dico); Manoel (Danilo Bala) e Betinho. Técnico – Fernando Tonet. Destaque especial na equipe piauiense para a atuação do zagueiro Lucas Sousa.
Brasil – Otávio; Lucas (Júnior Pirambu), Gilbeto Alemão, Élesson (Rafae Castro) e Gabriel (Jônatas); Macaé, Carl (Biel), Mateuzinho e Rafael; Peixoto (Jônatas Carlos ) e Tiago Santos. Técnico – Tiago Gomes.
Árbitro – Luiz Augusto Silveira Tisne – SC.
Assistente 1 – Henrique Neu Ribeiro – SC.
Assistente 2 – Diogo Berndt – SC.
4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI.
Analista de campo – Edmílson Timóteo da silva-PI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário