A Polícia Civil prende nesta quarta-feira (13) dois homens na região de Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, durante a Operação Santa Maria Segura VI. Um dos suspeitos é suspeito de fazer o aluguel de arma para os outros medicamentos investigados.
O chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, afirmou que um dos presos, que não teve a identidade revelada, já estava sendo investigado e tinha de prisão em aberto após ser condenado a 5 anos de prisão por roubo.
O mandado foi cumprido na residência do acusado, onde a polícia já tinha tentado prender ele anteriormente. Agora a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão.
Fotos: PC-PI
“Ele já foi condenado a 5 anos e 6 meses por crime de roubo. É o nacional e inicias JSL, vulgo Cirilo. Essencialmente da região, cerca de 30 dias demos é um bote na casa dele e infelizmente ele é um revólveres caliber.
Segundo o chefe do 22ºDP, o homem ainda é suspeito de alugar armas para outros de investigação. “Já verificamos essa prática de aluguel de arma de fogo. O traficante tem essa arma e disponibiliza para os comparsas fazerem os roubos na região mediante o pagamento no aluguel”, afirmou Erlon.
Outra prisão
Ainda nesta quarta-feira foi preso um homem identificado apenas como Emanuel, que é suspeito de tráfico de drogas. Os funcionários cumprem um mandado de busca e apreensão na residência dele.
Foi encontrada uma arma artesanal calibre .38, maquineta de cartão, drogas e dois celulares roubados.
Bárbara Rodrigues e Tiago melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário