Foto: Arquivo/Cidadeverde.com
A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, realizada nesta quinta-feira (26) a audiência de instrução e julgamento do tenente assassinato da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, de 65 anos, pelo assassinato da ex-esposa Marilena Pereira da Rocha, de 59 anos , ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano em Teresina.
A audiência acontece às 8h30, de forma mista, sendo uma parte presencial e outra por videoconferência, onde serão ouvidas como testemunhas e o acusado em relação ao crime.
Quando a audiência for encerrada, o Ministério Público e defesa possuir um prazo para apresentar as alegações finais. Só então a juíza vai poder dar uma sentença e decidir se existem provas comprovadas contra o acusado para que ele possa ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri.
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Local onde aconteceu o crime
O crime ambiental ocorreu no dia 26 de janeiro quando a vítima eava de bicicleta em frente ao Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ela foi alvejada três tiros no rosto, e com morreu após ficar internada por cinco dias .
O casal estava separado há 20 anos, mas um dos motivos apontados pelo crime sério ou fato dela ter na justiça ou pagamento de uma pensão alimentícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário