Um equipamento utilizado para a construção da Ponte da UFPI, que liga ao bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, foi flagrado sendo arrastado pelas águas do rio Poti nesse último final de semana.
Segundo a superintendente executiva das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Norte), Luana Barradas, o equipamento pertence a empresa que estava responsável pela obra.
Após a rescisão do contrato, o superintendente acrescentou ainda que foi solicitado à empresa, a retirada de todos os equipamentos os.
“É um equipamento da empresa que, após a Ponte da UFPI, não tendo uma empresa destacada que já havíamos notificado uma empresa que retira todos os seus equipamentos, mas infelizmente a empresa retira todos os seus equipamentos, mas infelizmente a empresa retira todos os seus equipamentos. prejuízo”, explica.
Luana Barradas também informou o que deve notificar outros órgãos como Corpo de Bombeiros e Secretaria do Meio Ambiente de Teresina (Semam) para as providências cabíveis.
“Aqui a Saad Norte vai fazer o seu papel que é notificar novamente a empresa e formalizar ao Corpo de Bombeiros e a Semam para que tome as devidas providências”, pontua.
Andamento da obra
As obras da ponte João Claudino Fernandes, que vai ligar o bairro Água Mineral, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), próximo ao Setor de Esportes, seguem paradas há cerca de um ano após a empresa responsável pela entrega do serviço.
De acordo com informações da Superintendência de Ações Administrativas Norte (Saad Norte), uma licitação nova está sendo preparada para reiniciar a obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário