Durante o primeiro tempo da partida com o CSA pela Copa do Nordeste, em Maceió, Altos fez uma boa exibição e esteve perto de abrir a contagem em 3 oportunidades com Elielton, Dico e Manoel. O time alagoano somente uma vez atacou com perigo, com Lucas Barcelos chutando para fora.
Foto - Morgana Oliveira - CSA Oficial
No segundo tempo e logo aos 5 minutos o lateral Ferrari esteve para marcar, mas o goleiro alagoano conseguiu praticar a defesa. Aos 14 minutos o mesmo Lucas Barcelos marcou o primeiro gol do jogo, de cabeça, fazendo 1 x 0 para o CSA.
A partir daí ficou claro que o time piauiense começou a dar demonstrações de desgaste físico, com passes errados e também com o sistema defensivo falhando bastante. Já não havia um bom entrosamento em setores da equipe, ficando a defesa muito exposta aos ataques do adversário.
Nos últimos 5 minutos o CSA marcou mais 2 gols: Rodrigo Rodrigues aos 40 minutos e Luís Henrique aos 42 minutos em falha do goleiro Marcelo que soltou a bola para a rede piauiense.
Placar final no Estádio Rei Pelé, 3 x 0 para o CSA. O placar não diz o que foi o jogo. A derrota tirou de Altos qualquer possibilidade de classificação.
Os clubes classificados para a próxima fase da Copa do Nordeste:
GRUPO A - Fortaleza, CSA, Sport Recife e Atlético da Bahia.
GRUPO B - Ceará, CRB, Botafogo da Paraíba e Náutico.
A partir de agora Altos vai jogar na Copa do Brasil e no Campeonato Piauiense, no qual tenta o bicampeonato do Estado.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário