Parte da estrutura do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão desabou, na tarde deste sábado (28), durante um jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes 4 de Julho e Imperatriz teve que ser interrompida e os jogadores saíram às pressas do estádio.
De acordo com a assessoria do 4 de Julho, o acidente ocorreu após uma forte tempestade, com chuva de granizo e ventos forte.
Até o momento, não há relatos de pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros está no local para assegurar que ninguém tenha sido atingido pela estrutura.
Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Junho, relatou que a saída do campo foi às pressas, mas que todos saíram ilesos. "Foi um desespero para sair de campo. Tranquilizar nossos familiares não aconteceu nada, mas o estádio ficou destruído. Pulei bati as costas, o alambrado estava vindo para cima de nós, mas todos
saíram ilesos, mas foi um desespero", disse.
Parte de estádio desaba em jogo entre Imperatriz e 4 de Julho após chuva (Foto: Ananda Portilho)
Gabriel Dias, assessor de marketing do Impereatriz, declarou ao MeioNorte.com que estava na área coberta quando ouviu o barulho da estrutura caindo:
Eu e mais duas pessoas da nossa equipe estávamos na área coberta, quando escutamos o barulho de que a estrutura estava começando a desmontar, foi quando a gente desceu as escadas correndo e conseguiu sair a tempo. Graças a Deus ninguém se feriu, mas foi assustador, uma coisa que nunca tinha ocorrido aqui - Gabriel Dias.
O jogo foi paralisado aos 30 minutos e 48 segundos; Agora, as duas equipes aguardam a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se haverá o restante do tempo previsto ou se vão declarar o fim da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário