Atualizada às 8h58
Um buraco aberto na Avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades do cemitério do bairro Areias, zona sul de Teresina, "engoliu" um veículo e deixou o trânsito interrompido a manhã desta quarta-feira(23).
O local está isolado desde o início da manhã e recebe o trabalho das equipes da Águas de Teresina, concessionária responsável pelo fornecimento água na capital.
De acordo com informações de agentes de trânsito que fazem isolamento do local, o incidente aconteceu por volta de 4h da manhã. O motorista do veículo teria sido surpreendido com um pequeno buraco que estava coberto por água e ao tentar ultrapassar, o buraco acabou aumentando o diâmetro, impossibilitando a saída do veículo, que só foi retirado por volta de 8h30.
Imagens gravadas por pessoas que trafegavam pela via mostram a situação do carro com a parte dianteira totalmente dentro do buraco e muita água corrente. Não há informações sobre o motorista do carro. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para controlar o trânsito.
Reparo só deve ser concluído no fim da tarde
Por meio de nota, a Águas de Teresina informou que, assim que identificou, através do Centro de Controle e Operações, o vazamento na avenida Henry Wall de Carvalho, deslocou equipe para atendimento. O serviço de reparo na rede de distribuição já está sendo executado e os trabalhos devem ser concluídos até o final da tarde desta quarta-feira (23).
A concessionária destaca que as chuvas que atingem a capital nos últimos dias podem ter provocado a erosão do solo no local, deixando a tubulação exposta. Uma equipe administrativa da Águas de Teresina está em contato com o proprietário do veículo para prestar toda a assistência necessária.
A concessionária tem atuado com prioridade em manutenções nos sistemas de água e esgoto e mantém a operação plena na capital. Equipes de plantão estão à disposição para os atendimentos a esses casos emergenciais e a população pode acionar a concessionária por meio do 0800 223 2000 ou ainda pelo Whatsapp (98124-3199).
Nenhum comentário:
Postar um comentário