Um carro explodiu no centro da cidade de Nashville, no Tennessee, por volta das 6h30 (hora local) desta sexta-feira (25). Pelo menos três pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para hospitais locais. Ninguém corre risco de vida.
O caso ainda está sendo investigado por multiplas autoridades, locais e federais. De acordo com informações preliminares, a polícia teria recebido um chamado que reportava a presença de um carro suspeito estacionado na rua.
Ao chegar ao local, os policiais solicitaram a presença do departamento especializado em ameaças e bombas. Instantes depois, o carro teria explodido.
De acordo com Don Aaron, porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, a explosão aparenta ter sido intencional. O centro da cidade ficará fechado até que a situação seja resolvida. Outra atualização deve sair em uma hora. Mais de um quarteirão foi atingido.
O prefeito de Nashville, John Cooper, afirmou que dezenas de prédios ficaram danificados, a maioria com vidros estilhaçados. Alguns deles precisaram ser evacuados.
Testemunha ocular do incidente, Buck McCoy disse à CNN que a explosão ocorreu na frente de sua casa, causando explosão das suas janelas. "A rua toda estava pegando fogo. Havia três carros engarrafados", disse. "Não sobrou nada na 2ª avenida."
(*Com informações da CNN internacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário