Um bandido sozinho fez um arrastão em uma autoescola na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. O assalto ocorreu por volta das 7h, desta quarta-feira (11). O criminoso armado aproveitou que um aluno havia acabado de entrar e a porta estava aberta.
Para esconder o rosto, o criminoso usa um capacete. Ele traja camisa de manga longa de uma construtora, uma camisa rosa por baixo, calça jeans e chinelo branco. Na autoescola estavam quatro alunos que tiveram celulares e chaves de moto e carro roubado.
O arrastão durou cerca de 1 minuto. Após recolher os pertences das vítimas, o criminoso sai e ainda tranca a porta da autoescola na chave.
"Ele chegou dizer que não queria carteira. Só celular e dinheiro. Depois pediu as chaves da gente e da autoescola e disse pra ninguém ir atrás", relatou uma das vítimas.
Até o momento, o bandido não foi identificado. Essa é a segunda vez que a autoescola é assaltada em um ano. As vítimas do arrastão contam que a sensação de insegurança está por toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário