Um segurança noturno, identificado apenas como Francisco, mais conhecido como Poeta, que fazia vigilância de casas, lojas e ruas no município de Piracuruca, na região Norte do Piauí, foi assassinado com tiros de revólver na cabeça, na madrugada de sexta-feira (27).
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) recebeu a informação de que o segurança de rua foi assassinado por um policial civil identificado como Lucimar, lotado em Piracuruca. De acordo com informações dos policiais da 5°Cia do 12° batalhão, a vítima recebeu o disparo na região frontal da face, vindo a óbito no local.
Por volta das 22h 40 a Guarnição de serviço da 5°Cia/12°BPM(Piracuruca) recebeu uma ligação que houve um disparo de arma de fogo na Rua Conselheiro Saraiva, bairro Baixo da Ema. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do informe e que o disparo teria sido efetuado pelo agente de polícia civil Lucimar contra o vigilante noturno de nome Francisco conhecido como Poeta, onde foi constatado que o mesmo recebeu o disparo na região frontal da face, vindo a óbito no local.
Foi repassado ao delegado de plantão o ocorrido para os procedimentos cabíveis, enquanto a guarnição fazia diligências para captura do agente, que ainda não foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário