Ronaldinho participa de jogo de futebol na cadeia, diz imprensa paraguaia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mar. de 2020

Ronaldinho participa de jogo de futebol na cadeia, diz imprensa paraguaia



Preso desde o último dia 6 na Agrupação Especializada da Polícia Nacional, em Assunção, no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho tem interagido com colegas de detenção. Em entrevista à rádio Ñanduti, o comissário Blas Vera, chefe do local, disse nessa sexta (13) que o ex-atleta jogou uma partida de futebol na quadra da penitenciária.

Há dias, diversos veículos de imprensa paraguaios especulam sobre a participação do ex-jogador em um campeonato de internos, cujo o prêmio seria um leitão. Em um deles, Dinho, como é carinhosamente chamado no Paraguai, teria aceitado participar, mas, por regra dos presos, ele não poderia marcar gols.

O relato diverge da informação do site Hoy, de que em sua estreia na cadeia, Ronaldinho tivesse marcado 5 gols e dados 6 assistências na goleada por 11 a 2 de seu time. A descrição da partida foi feita pelo jornalista Iván Leguizamón ao canal ABC TV.

Também nesta sexta, o Tribunal de Apelação negou o recurso interposto pelos advogados dos brasileiros Ronaldinho Gaúcho, 39, e Roberto de Assis, 49, e manteve os dois presos na Agrupação Especializada.

Essa foi a terceira tentativa de recurso dos irmãos Assis. Na terça (10), Amarilla atendeu a contra-argumentação do Ministério Público e negou aos brasileiros a prisão domiciliar. O Ministério Público apontou que havia o risco de fuga dos brasileiros.


Ronaldinho participa de jogo de futebol na cadeia, diz imprensa paraguaia. Reprodução



Segundo o Ministério Público paraguaio, os brasileiros entraram no país na quarta (4), portando passaportes e cédulas de identidades adulterados. Os números dos documentos apreendidos pertencem a outras pessoas.

Além dos irmãos, há pelo menos 12 envolvidos no esquema, segundo o Ministério Público. Entre eles, funcionários do governo paraguaio e o empresário brasileiro Wilmondes Souza Lira, que teria apresentado a Ronaldinho e Assis a empresaria Dalia López, acusada de ter sido a responsável pela fabricação dos documentos falsos.

López é considerada foragida. Segundo o seu advogado, Marcos Estigarribia, ela está com problemas de saúde e deverá se apresentar na quarta-feira (18).

Ronaldinho e Assis viajaram para o Paraguai convidados pela empresária para uma série de eventos. A paraguaia já era investigada em caso de lavagem de dinheiro no país.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário