PI: Após morte de prefeito por covid, decreto proíbe entrada de vans - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2020

PI: Após morte de prefeito por covid, decreto proíbe entrada de vans

Após a morte do prefeito Antonio Felícia, na cidade de São José do Divino, o prefeito em exercício Francisco de Assis Carvalho, decretou, na noite desse sábado (28) uma série de medidas. Entre elas está a proibição da circulação de pessoas em vias públicas da cidade, a partir das 19h. O decreto também suspende o funcionamento de todos estabelecimentos comerciais da cidade. As informações são do Longah.
Como medida preventiva ao contágio por Covid-19, só poderá transitar em via pública após as 19h aqueles que tiverem necessidade imediata de deslocamento, como ida ou retorno ao trabalho, serviço médico comprovado, compra de produtos essenciais e abastecimento de veículos.
O município instituiu ainda, através do decreto, o uso de barreiras sanitárias para monitoramento dos veículos que entram na cidade. Um carro de som passou a circular na cidade informando as novas medidas.
A entrada e saída de vans de turismo também estão suspensas em São José do Divino. O prefeito em exercício decidiu, ainda, prorrogar, por tempo indeterminado, a antecipação das férias escolares.
Exceções do decreto municipal:
A suspensão determinada no decreto não se aplica aos seguintes estabelecimentos:
Mercados, supermercados, açougues, peixarias ,fruteiras  e centro de abastecimento de alimentos- 7h às 11h Relacionados ao comércio, serviços de indústria na área de saúde Farmácias e drogarias das 7h às 13h, a partir desse horário apenas emergência Postos de combustíveis funcionarão de 7h às 13 h, com suspensão das lojas de conveniência Distribuidoras de gás e água mineral de 7h às 11h Padaria de 7h Às 11h Bancos e loterias devem respeitar limite de acesso e distância de 2 metros entre as pessoas
Posse
Francisco de Assis será empossado nesta segunda-feira (30) como prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário