Diretoria do River fala em manter técnico interino por tempo indeterminado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2020

Diretoria do River fala em manter técnico interino por tempo indeterminado



Dia de coletiva no Galo Carijó e por lá o que se repete são as lamentações. A fase é ruim: na última segunda-feira, 9, o time demitiu o segundo treinador, Marcelo Vilar, e por mais uma vez o membro fixo da comissão técnica do River, José Roberto, ficou com a missão de comandar o time. O Galo Carijó tem remotas chances de brigar pelo titulo Piauiense em 2020, e no momento não conhece vitórias há sete jogos. Nesta quarta-feira, 11, o River volta a campo pelo Estadual para enfrentar o Picos, ás 20h, no Lindolfo Monteiro. A diretoria pretende dar espaço ao trabalho do interino, José Roberto, técnico também o elenco Sub20.

Leia também: Marcelo Vilar é desligado do River; José Roberto assume interinamente

‘Essa é a segunda vez que nos assumimos essa missão. Agora em uma condição diferente, que para tratar até com os atletas é bem mais difícil agora é um pouquinho mais trabalhosa do que a situação anterior. Tivemos um contato com os atletas na segunda feira e agora é mais uma conversa no sentido de retrospecto para que eles possam compartilhar conosco o momento que a gente está vivendo. A conversa com a diretoria é no sentido de fazer o trabalho, ainda por tempo indeterminado’, disse José Roberto técnico interino.

Diretoria do River fala em manter técnico interino por tempo indeterminado - Foto: Jailson Soares/O Dia

Na tabela de classificação o River é atual sexto colocado, com cinco pontos. Para chegar até o sonhado G2 o time não depende apenas de suas forças e precisaria de uma arrancada histórica e de tropeços dos adversários do interior. Cientes disso, o capitão do time, Cris, afirma estar com vergonha de tudo que passa o clube.

‘Nos vivemos disso aqui, é nosso pão de cada dia e como jogadores estamos envergonhados de toda situação que vivemos em campo. Quando eu cheguei sabia do tamanho do River, que iria brigar por títulos e principalmente buscar o Piauiense, estamos longe dessa realidade, mas precisamos pensar jogo a jogo’, afirmou.

Dentro desse cenário a confiança é o setor mais afetado. ‘Precisamos recuperar a confiança de cada um. O tralho hoje passa por duas coisas; confiança e pratica’ acrescentou José Roberto.

O jogo entre River e Picos acontece nesta quarta-feira, 11, às 20h, no Lindolfo Monteiro. Depois disso, o Galo embarca para Salvador onde encara o Vitória, no sábado, 14, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário