Após o apresentador Marcelo Magno, ser diagnósticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o diretor e filho do fundador da TV Rádio Clube no Piauí, Segisnando Alencar, também testou positivio para a doença. O quadro de saúde de Segisnaldo é estável. Ele encontra-se em isolamento domiciliar seguindo as recomendações médicas.
Já o apresentador Marcelo Magno, que também foi diagnosticado com o novo coronavírus continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20), informou que o quadro de saúde do jornalista é considerado grave, mas apontou uma melhora.
Nesta sexta, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou que quatro casos de coronavírus foram confirmados em Teresina. O Estado tem 101 casos suspeitos, 56 já foram descartado e 161 casos notificados.
A TV Clube, filiada a Rede Globo no Piauí, passou por mudanças na sua grade de programação e entrou de quarentena nesta sexta-feira (20). As medidas foram adotadas como forma de garantir a segurança dos funcionários, evitando exposição ao novo coronavírus, já que o apresentador Marcelo Magno, do Piauí TV 1 teve diagnóstico confirmado para a Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário