A partir dessa quinta-feira (19), o atendimento na Delegacia Regional de Policia Civil de Valença passará por mudança em seu atendimento.
De acordo com a nota oficial divulgada pelo delegado regional Dr. Maycon Braga a partir dessa quinta-feira, o atendimento presencial ao público será suspenso, sendo atendido somente os casos urgentes como:
homicídio e feminicídio, estupro, sequestro e cárcere privado, roubo, furto de veículos, autos de prisão em flagrante e violência doméstica contra a mulher, criança e adolescente. A vigência dessa portaria é de 15 dias. Veja nota oficial.
Nota Oficial
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí, por intermédio do Delegado Maycon Braga, vem por meio desta esclarecer que, a partir desta quinta-feira, 19 de março, o atendimento presencial ao público será suspenso.
Apenas os casos urgentes serão atendidos, a saber: homicídio e feminicídio, estupro, sequestro e cárcere privado, roubo, furto de veículos, autos de prisão em flagrante e violência doméstica contra a mulher, criança e adolescente.
A suspensão do atendimento presencial terá a priori o prazo de 15 dias, a contar da data 19 de março.
Durante este período, boletins de ocorrência de perda de documentos e/ou objetos, acidente de trânsito sem vítimas e desaparecimento de pessoas serão registrados exclusivamente através do site www.pc.pi.gov.br, através da aba “Delegacia Eletrônica”.
A medida de suspender o atendimento presencial foi tomada por orientação da Delegacia Geral de Polícia Civil, como forma de auxiliar na contenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) no Estado do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário