Foto: Pedro Falcão/Ascom/Saúde
Em comunicado via live, o secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto lançou na noite deste sábado (21) o edital de contratação emergencial de 673 profissionais de saúde para trabalhar durante a pandemia do coronavírus.
O edital será publicado ainda hoje e chamará médicos (plantonista, diarista, infectologista), enfermeiros diarista, biomédico, farmacêutico plantonista, psicólogo diarista, enfermeiros plantonista, fisioterapeuta plantonista, técnico de enfermagem, técnico de patologia clínica, auxiliar de serviços gerais e maqueiros.
O salário varia de R$ 10.800 a R$ 1.200.
Os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão nas Unidades de Terapia Intensiva em alguma unidade hospitalar construída ou adaptada em qualquer cidade do Piauí para combater o Covid-19.
O edital estará disponível exclusivamente no endereço eletrônico www.saude.pi.gov.br. O contrato será por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, conforme a necessidade do serviço.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico coronarhsesapi@saude.pi.gov.br a partir das 18h do dia 21 de março de 2020 até as 23h59min do dia 23 de março de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário