Clássicos viram pedra no sapato do Santos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2020

Clássicos viram pedra no sapato do Santos



Após três vitórias consecutivas, imaginava-se que o Santos finalmente iria embalar na temporada. Porém, a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no sábado (14), pelo Campeonato Paulista, colocou luz sobre um problema que o alvinegro tem enfrentado em 2020: o resultado em clássicos.


(Foto: Ivan Storti/Santos)

O empate com o Palmeiras no Pacaembu gerou o único ponto conquistado pelo time de Jesualdo Ferreira contra os rivais da capital em 2020. O Santos encerra a fase de grupos com apenas 11% de aproveitamento em clássicos. O Corinthians, que luta pela classificação, tem 67% a uma semana do Dérbi. O São Paulo soma 55%, e o Palmeiras 33%.

O empate com o Palmeiras deu início à sequência que pareceu tirar a pressão sobre o técnico português. Desde o clássico em questão, foram três vitórias, sendo duas pela Libertadores e uma pelo Paulistão. Contudo, foi justamente o outro jogo contra um rival que pôs fim à sequência positiva.

Com a rodada da Libertadores adiada por conta do Coronavírus, o Santos entrará em campo somente no próximo sábado (21), contra o Santo André, que tem a melhor campanha do Paulistão. O time não poderá contar com Jobson, expulso na partida contra o São Paulo.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário