Cinco funcionário da Rede Clube em Teresina, afiliada à Globo no Piauí, testaram positivo para o novo coronavírus, sendo estes dos 26 casos suspeitos que foram divulgados. A empresa está com boa parte de seu quadro de colaboradores em quarentena após o jornalista Marcelo Magno ter sido diagnosticado positivo ao Covid-19, na noite da última quinta-feira (19/03).
Segundo as informações, entre estes cinco casos confirmados estão nomes como o do próprio Marcelo, o diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, um motorista que não teve a identidade revelada; do diretor Segisnando Alencar e a produtora Clarissa Castelo Branco.
O retorno dos trabalhos na emissora estão previstos para a próxima segunda-feira (30/03), mas boa parte dos colaboradores ainda continuará em home office, evitando assim, possíveis aglomerações no local.
Marcelo Magno
Um boletim sobre o quadro de saúde do Jornalista Marcelo Magno foi divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (23). O apresentador está acordado, respirando sem ajuda de aparelhos. Marcelo segue internado no hospital desde o dia 15 de março.
O boletim diz que o comunicador segue monitorado pelos profissionais do Hospital Prontomed. "Está consciente e interagindo no momento. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", diz trecho do comunicado. Um novo boletim deve ser divulgado nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário