Foto: Victor Costa/River A.C.
A frustração pela eliminação na Copa do Brasil precisa ficar para trás. O técnico do River, Marcelo Vilar, quer que o elenco pense no futuro e na recuperação do clube no Campeonato Piauiense. O próximo desafio será o clássico com o Flamengo, no sábado (29).
- A situação tá complicada no Campeonato Piauiense. Tem só que vencer, vencer. O que passou, a gente não pode mais mexer. A gente só pode mexer pra frente, fazer um novo futuro a partir de agora.
O momento é tão delicado que, mesmo se vencer os dois jogos pendentes contra Flamengo e Altos, o River não fica entre os quatro primeiros na classificação geral.
Em compensação, o Galo terá confrontos diretos contra todos os sete times do torneio. É somar pontos e tirar dos rivais.
Contudo, uma coisa é o River voltar suas atenções para engatar uma sequência de vitórias no Estadual. Outra coisa é Vilar ter o elenco em condições de atuar.
O treinador adiantou que vai esperar o departamento de fisiologia informar a situação dos jogadores, quais estão mais desgastados após o duelo com o América (RN) pela Copa do Brasil, e os que podem ser relacionados para o clássico de sábado.
- O jogo foi de um desgaste muito grande. Vamos ter que avaliar bem direitinho para gente poder colocar o que tem de melhor no jogo de sábado, que é de uma importância maior que qualquer outro jogo agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário