Foliã morre ao urinar em portão eletrificado clandestinamente no MA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2020

Foliã morre ao urinar em portão eletrificado clandestinamente no MA



Uma ligação elétrica clandestina causou a morte na madrugada desta segunda-feira (24), em São Luís, de Maria de Fátima Boaes Pinheiro.
A vítima morreu eletrocutada ao urinar perto do portão energizado em um prédio na rua Parque 15 de Novembro, no Centro da capital. O prédio pertence à Junta Comercial e passa por reforma conduzida pelo Iphan, que contratou a empresa privada RG Verde. O vigia trabalha para esta empresa.

Por meio de uma nota a SSP informou que um vigia, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante após admitir que ele havia eletrificado ilegalmente o portão e o tapume da obra, que são de zinco, com um material condutor de corrente elétrica.

Leia a íntegra da nota


A polícia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (24), o vigia responsável pela ligação elétrica ilegal em um prédio na Rua Parque 15 de Novembro, fora do circuito de carnaval da Beira Mar, que levou à morte de uma mulher, identificada como Maria de Fátima Boaes Pinheiro. O prédio, da Junta Comercial, passa por reforma conduzida pelo Iphan, que contratou a empresa privada RG Verde. O vigia trabalha para essa empresa.

O funcionário, que apresentava sintomas de embriaguez ao ser abordado pela polícia, eletrificou ilegalmente o portão e o tapume da obra, que são de zinco, um material condutor de corrente elétrica. O vigia admitiu ter feito a ligação ilegal, que foi encontrada pela polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário