Mãe de vítima grava ligações e homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Cocal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2019

Mãe de vítima grava ligações e homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Cocal



Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Cocal, a 227 km de Teresina. O crime teria sido descoberto pela mãe da menina, através de gravações de ligações que o suspeito fez para a vítima.
Resultado de imagem para foto de cocais pi

A prisão aconteceu durante esta segunda-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela mãe da vítima, que após desconfiar que a filha estivesse sendo abusada, passou a gravar as ligações telefônicas da menina.
Hospital deixou de receber pacientes com a paralisação dos médicos — Foto: Patrícia Andrade/G1

As gravações foram encaminhadas à Polícia Civil, que pediu que fosse feito um exame de corpo de delito e uma entrevista qualificada com a vítima. A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi ouvida por psicólogas do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis).


O inquérito foi concluído com os laudos e encaminhado à Justiça, que determinou a prisão do suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, e de lá deve ser encaminhado para a Penitenciária Mista da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário