Um homem, identificado como Valterlan de Jesus Paz Xavier, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a companheira e a filha adolescente, de 15 anos. Ele é suspeito ainda de manter as duas e outro filho, menor de idade, em cárcere privado em Oeiras. O homem foi preso na terça-feira (24) e a Polícia Civil divulgou o caso nesta quinta (26).
A mulher denunciou os abusos depois de tentar suicídio e ser levada pelo suspeito para atendimento médico e psicológico. Durante tratamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a vítima relatou que ela e a filha de quinze anos de idade sofriam abusos sexuais, agressões físicas e psicológicas e estavam sendo mantidas em cárcere privado.
Em depoimento, segundo a polícia, a vítima disse que Valterlan a trancava em casa e a agredia a socos, queimaduras de cigarro e abusos sexuais diversos.
O suspeito está preso e vai ser indiciado por sequestro, cárcere privado, estupro e tortura. “Os depoimentos das vítimas não deixam dúvidas sobre os crimes cometidos por Valterlan”, disse o delegado regional de Oeiras, Antônio Nilton.
OEIRAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário