O Flamengo pode ter uma novidade na escalação para a partida contra o Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã. Diego Ribas deve voltar para a equipe titular no lugar de Arrascaeta.
O camisa 10 está em alta com o treinador e também com os companheiros. Éverton Ribeiro não escondeu a admiração ao se referir ao meia como “um líder”. “Todo mundo sabe que ele é um líder (Diego). Pro clube é muito importante. A postura dele ninguém duvidava que seria diferente. Estava sempre treinando o máximo e manteve. Isso mostra pra todos nos que com a carreira que ele tem, é um profissional. Ele mostra que tem que manter o foco sendo titular ou não. Trabalhar sempre porque a hora chega para jogar”, declarou.
Everton Ribeiro também está ciente das críticas que a equipe tem recebido. Entretanto, não fugiu do assunto e falou que é necessário ter uma auto-críticas pelo desempenho apresentado. O meio-campista reconheceu que o rendimento da equipe tem caído, mas espera transformar a cobrança em algo positivo.
“A gente tem auto critica, sabemos que temos jogos que fizemos uma parte boa e depois deixamos cair. Oscilamos muito. O que temos que conseguir é fazer um jogo todo bom e vencer. Temos que transformar as criticas em algo positivo”,- afirmou.
A tendência é que o Athletico-PR não vá com os titulares contra o Flamengo, já que está focado na Recopa Sul- Americana, contra o River Plate (ARG). Já o Rubro-Negro teve a semana livre para treinar e descansar. Fatores que são favoráveis, como o próprio Everton Ribeiro conta.
“Tivemos essas duas semanas cheias. Esta sendo bom e proveitoso. Treinando finalização, conjunto. Consertando nossos erros. Temos o que crescer. Estamos pensando em uma boa partida domingo e depois pensar nas seguintes.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário