O suspeito de iniciais C.A.S, 47 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos de idade. O crime ocorreu no início de 2018 e seria a segunda vítima do suspeito que também é investigado por violência sexual contra uma menor de idade no ano de 2015.
"Ele é contumaz violador da lei nesse tipo de crime. Além desse estupro é suspeito de ter cometido um estupro de vulnerável em 2015 também contra uma criança", explica o delegado Matheus Zanatta, gerente de polícia especializada.
A prisão do suspeito ocorreu no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Na manhã desta terça-feira (08), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), com apoio da Divisão de Capturas (Dicap) e Divisão de Operações Especiais (DOE), também prendeu Wesley da Silva Alves pelo crime de roubo majorado.
"O Wesley é suspeito de ter roubado uma moto com um comparsa usando arma de fogo", reitera Zanatta. O delegado frisa que a determinação da Delegacia Geral do Piauí para 2019 é intensificar o cumprimento de mandados de prisão relacionados a roubos, principalmente, contra investigados reincidentes no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário