A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da DELEGACIA SUL, sob o comando do DPC Danúbio Dias, com apoio da Equipe de Investigação do 23° DISTRITO POLICIAL, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (9) ao Mandado de Prisão Preventiva contra WEVERTON DOUGLAS DA SILVA LIMEIRA, mais conhecido como ‘Douglinha’, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou NILSON DA COSTA SILVA.
DOS FATOS
O crime aconteceu no dia 27/10/2018, na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Areias, zona Sul da capital.
De acordo com as investigações, a vítima estava bebendo em companhia de outras pessoas em um bar identificado como Fazenda, quando ocorreu uma discussão e vias de fato entre a vítima e uma terceira pessoa. O suspeito WEVERTON DOUGLAS se aproximou de Nilson e efetuou um disparo de arma de fogo, tendo em vista ser amigo do indivíduo que estava envolvido no ocorrido.
O suspeito foi preso na Vila Angélica, bairro Santo Antônio, tendo confessado a autoria do crime e narrado a motivação do fato à Polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário