Na manhã desta quarta-feira (30), o Paris Saint Germain (PSG), anunciou que o atacante Neymar ficará fora dos gramados por 10 semanas, ou seja, deverá retornar aos jogos somente na primeira quinzena do mês de abril.
"Na noite de terça-feira, no centro de treinamento, o PSG reuniu um grupo de especialistas médicos mundialmente reconhecidos para fazer um exame completo da lesão de Neymar no pé direito. A decisão em consenso do colegiado foi a de colocar Neymar em um tratamento conservador", diz o comunicado do PSG.
Com o tempo de afastamento, Neymar desfalcará o PSG nos duelos contra Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que serão disputados nos dias 12 de fevereiro e 2 de março. Caso o clube avance de fase, o jogador é dúvida para as quartas de final, que devem ser realizadas no começo de abril.
O atacante também será desfalque nos amistosos da seleção brasileira de março, um deles já confirmado contra a República Tcheca no dia 26. Porém, se a previsão do tratamento se confirmar, o Neymar voltará a tempo de disputar a Copa América
Nenhum comentário:
Postar um comentário