Foi celebrado na última semana um termo de ajustamento de conduta (TAC) entre a 2ª Promotoria de Justiça de Altos e o município de Coivaras, representado pelo prefeito Marcelino Almeida Araújo. O aditivo constituído entre os entes estabelece os novos marcos temporais para realização de concurso público, para preenchimento de cargos públicos no município.
Diante disso, em razão de termo que já havia sido concretizado entre as partes, foi deflagrada uma tomada de preços para contratação de empresa especializada na realização de concurso público para provimento de cargos do quadro efetivo. De acordo com o Ministério Público, o concurso contempla os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral (PSF), Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Artes, História, Português, Psicólogo, Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em enfermagem PSF, Técnico em laboratório, Técnico em Saúde Bucal PSB, Agente de endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária e Agente Comunitário de Saúde, Vigia, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de serviços diversos e agente de correição.
Com as definições relacionadas ao aditivo do termo de ajustamento, a previsão da data de abertura das propostas é 13 de fevereiro de 2019. O Ministério Público deflagrou o Procedimento Administrativo para acompanhar todas as fases do Concurso Público, desde a fase de licitação até a homologação do resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário