A jovem Deuzilene Dias da Silva, 26 anos, foi presa nessa segunda-feira (7) suspeita de assassinar o companheiro, Wasli Martins Ferreira a pauladas. O crime aconteceu em outubro do ano na cidade de Manoel Emídio, distante 443 quilômetros de Teresina.
Deuzilene e o companheiro ingeriam bebida alcóolica em casa quando o crime foi praticado. A jovem foi localizada pela Divisão de Capturas do Piauí em parceira com Polícia Civil de Brasília. Ela estava foragida na cidade satélite de Sobradinho.
O coordenador da Dicap, delegado Williame Morais, informou que o casal mantinha brigas constantes. No dia do crime Deuzilene teria sido ameaçada. O casal vivia em constantes brigas. No dia do crime eles estavam bebendo e ele chegou a ameaçar Deuzilene e teria dito que ia cortar seu pescoço. Durante a discussão, ela bateu um tronco na cabeça dele, que morreu de traumatismo craniano”, informou o coordenador da Dicap.
Desde o dia do assassinato de Wasli, Deuzilene estava foragida. Ela foi encontrada na casa de uma tia na cidade satélite de Brasília, Sobradinho.
A jovem foi presa preventivamente. Ela deve ser recambiada em breve para o sistema prisional do Piauí.
Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário