Custou para sair, mas o gol na partida entre Vitória e Atlético-MG só podia ser "chorado". Os dois clubes protagonizaram um festival de erros em Salvador, desde passes errados a gols claros perdidos, principalmente pelos atacantes do Galo.
Mais matérias
- Além de Pedro, Fluminense corre o risco de perder seu camisa 10
- Barcelona sofre, mas vence o Valladolid pelo Campeonato Espanhol
- Em virada espetacular, Milan derrota Napoli neste sábado (25)
- Guardiola descarta chegada de Diego Cavalieri no Manchester City
- Atacante Erik é apresentado como reforço do Botafogo:'grande sonho'
Os baianos tiveram mais competência e, após arrancada e finalização de Lucas Fernandes, a bola bateu na trave e, meio sem querer, Léo Ceará ainda conseguiu mandar para as redes no rebote.
O Vitória respira na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, os baianos sobem para a 13ª posição e vencem após três duelos sem vencer. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o América-MG, no sábado, em Salvador. O Galo segue no G6, mas longe dos candidatos ao título. A diferença para o líder São Paulo é de 11 pontos.
O Alvinegro enfrenta o Corinthians, no sábado, em Itaquera. Se tivesse derrotado os baianos, o Atlético-MG poderia subir para a quarta posição, com a combinação de resultados da tarde deste domingo.
Foram muitas chances claras desperdiçadas pelo Atlético-MG em Salvador. Elias e Ricardo Oliveira foram os que mais perderam oportunidades na partida. Durante a semana, o técnico Thiago Larghi já havia alertado que o Galo tem que “matar” o jogo quando tem chance. O Atlético-MG vai sentir a falta dos três pontos na tabela de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário