Um tiroteio durante um torneio de videogame em Jacksonville, na Flórida, deixou pelo menos três mortos e dezenas de feridos, de acordo com relatos da mídia norte-americana. O Gabinete do Xerife de Jacksonville está relatando por meio das redes sociais o que aconteceu. Por enquanto, relatou o EL MUNDO, ele adverte que a área do tiroteio "não é segura" e pede que os cidadãos fiquem "longe" do local.
"Tiroteio em Jacksonville Landing. Fique longe da área. A área não é segura neste momento. FIQUE LONGE #TheLandingMassShooting", disse o escritório do xerife de Jacksonville no Twitter. Um participante do Madden, Young Drini, foi atingidor na mão, mas não corre risco de morte, relatou Complexity.
O suspeito do tiroteio foi encontrado morto no local. As autoridades dizem que poderá existir um segundo atirador, mas ainda não foi possível confirmar.
Em uma "live" do evento, que foi postado no site Twitch, pelo menos 13 tiros podem ser ouvidos e o jogo para no mesmo momento. Autoridades federais estão monitorando a situação em Jacksonville. O Departamento de Álcool, Cigarro, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) está investigando o caso, em Jacksonville Landing, disse uma fonte da polícia à CNN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário