O Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou investigação acerca do assassinato brutal de Raimundo Gilson Nélio Garcia, de 52 anos, espancado até a morte próximo de seu local de trabalho, um trailer localizado no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. O homicídio ocorreu na manhã de quinta-feira (23).
Mais matérias
- Três policiais militares são executados em bar de Fortaleza
- Homem encapuzado invade casa e estupra mulher na frente da neta
- Invasão a delegacia mata um e fere promotor, delegado e mais 9
- Policial militar morre após tentativa de assalto no Rio de Janeiro
- Acusado de vender cocaína é preso pela Polícia Civil em Timon
De acordo com o coordenador da DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, os levantamentos já realizados apontam para possível latrocínio {roubo seguido de morte}. Conforme o delegado, Gilson estava em um bar que fica nas proximidades do estabelecimento onde trabalhava, um trailer, quando foi abordado por dois indivíduos e teve o celular roubado.
Após o assalto, os dois criminosos espancaram Raimundo até a morte. Devido os ferimentos graves, ele não resistiu e foi a óbito no local.
Ainda segundo Baretta, os acusados de cometer o crime já foram identificados. "As investigações estão em andamento", resumiu o delegado.
O trabalho da polícia agora consiste em localizar a dupla e concluir o inquérito policial. As informações iniciais, repassadas pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), davam conta de que o crime teria ocorrido após uma briga envolvendo o funcionário e um suposto colega. Esta versão, no entanto, foi descartada.
A vítima era homossexual e bastante conhecido na região como ‘Gigi Viado’. Inicialmente havia informação de que Gilson era dono do trailer, no entanto, foi verificado que o mesmo era funcionário do estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário