Nesta sexta-feira (24/08), a Polícia Civil do Maranhão, em parceria com o Departamento de Combate ao Roubo de Carga, Superintendência de Combate a Corrupção (Secoc) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo e da Bahia, realizou a prisão de uma quadrilha que aplicava golpes em grandes redes de atacadistas no Piauí e mais seis estados.
Mais matérias
- Suspeito de matar jovem de Alagoinha do Piauí tem prisão decretada
- Homem agride e incendeia casa de ex-companheira em Campo Maior
- Policial militar morre após tentativa de assalto no Rio de Janeiro
- Trio é condenado por assassinar homem em São Miguel do Fidalgo
- Populares perseguem e capturam menor de 13 anos acusado de assalto
De acordo com as investigações, a quadrilha aplicava golpes no Tocantins, Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo, Maranhão e Piauí, onde conseguiam roubar grande quantidade de produtos apresentando nota fiscal falsa nos centros de distribuição.
Em uma das ações, os suspeitos roubaram uma grande quantidade de carga de leite. Os policiais apreenderam árias máquinas de cupons, veículos alugados, entre outros produtos ilícitos.
Os presos foram identificados como Elisvan Costa da Silva, Elielson Costa da Silva e Robson Santos Oliveira, todos capturados na Bahia. Já José Marcos Fernandes de Freitas, Diego Santos e Jeferson Sousa Argolo, este último apontado como receptador da mercadoria da quadrilha, foram presos em São Paulo.
Os acusados serão recambiados para o Maranhão. As prisões são resultado de um intenso trabalho desenvolvido pelo Departamento de Combate ao Roubo de Carga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário