Após o goleiro Cláudio Bravo sofrer uma ruptura do tendão de Aquiles, o que deve comprometer toda a sua temporada, criou-se a expectativa do Manchester City ir ao mercado em busca de um arqueiro para ocupar a reserva do goleiro brasileiro Ederson.
Mais matérias
- Filipe Luís e PSG já têm acordo, mas Atlético de Madrid dificulta
- Torcedores do Flamengo comemoram suspensão de liminar
- Líder São Paulo deve ter volta de quinteto hoje contra lanterna
- Santos acionará Conmebol por racismo de torcida do Independiente
- Fla começa decidir semifinal da Copa do Brasil contra Corinthians
Como a janela de transferências para o futebol inglês já está fechada, os poucos nomes disponíveis para os atuais campeões ingleses são apenas jogadores que não possuem vínculo com nenhum clube. Um dos jogadores que está nessa situação era o goleiro Diego Cavalieri, que chegou a ser cogitado.
No entanto, as esperanças pela contratação de mais um arqueiro brasileiro pelo clube foram acabadas nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o técnico Pep Guardiola confirmou que o clube não irá contratar mais nenhum atleta e já conta com o retorno do jovem Aro Muric, que estava emprestado ao NAC Breda, da Holanda.
“O Aro Muric tem um grande potencial como goleiro. Ele tem um boa ética laboral, é jovem e jogou na temporada passada sem grandes adversários. Por essa razão optamos resolvemos que jogasse na Holanda. Ele voltou porque precisamos de três goleiros. Confiamos nele”, afirmou Guardiola.
Dessa forma, o Manchester City parece definido para esta primeira parte de sua temporada. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Inglês, os atuais campeões do torneio encaram o Wolverhampton às 8h30 (de Brasília), deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário