O ator Vitor Morosini, que pode ser visto atualmente na reprise de "Belíssima", na Globo, segue internado após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo.
Mais matérias
- Hospital promove práticas de yoga e reiki na zona Norte de Teresina
- Jair Bolsonaro decide não ir a novos debates com seus adversários
- TRE divulga ordem de veiculação da propaganda eleitoral no Piauí
- MP discute com TJ, TCE, Defensoria e ALEPI a cessão de PM's
- Casal suspeito de matar grávida 'ensaiou' falso depoimento
Aos 29 anos, Morosini deu entrada no hospital Santa Casa com múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.
Seu quadro é estável e ele foi submetido a exames e cirurgia de estabilização de fratura. Está acordado, consciente, conversando e respira sem ajuda de aparelhos", informou a assessoria do centro-médico em boletim. Ele permanece internado na UTI do hospital
Após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, Vitor Morosini foi levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia. A polícia local investiga uma tentativa de suicídio.
O rapaz, que hoje trabalha como piloto de avião, estava hospedado desde a última quarta-feira e ficaria no quarto apenas uma noite, de acordo com a polícia. Segundo o hotel, o ator estava sozinho no quarto onde ocorreu o incidente.
A polícia trabalha com a hipótese de que Vitor Morosini tentou se matar. "Ele já falou no hospital que tentou suicídio", diz o delegado responsável pelo caso. Segundo ele, a avó do ator morou no hotel durante um tempo, mas nenhum parente vive na cidade atualmente.
Vitor Morosini estreou na Globo na segunda temporada do seriado "Sandy e Junior", em que interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas "Pequena Travessa" e "Jamais Te Esquecerei". Voltou à Globo em 2005 e, em "Belíssima", interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), seu papel de maior destaque na emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário