O Corinthians venceu o Paraná por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena, e interrompeu um série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Assim, o Timão voltou a se aproximar do G-6, com cinco pontos de distância antes do término da 21ª rodada.
Mais matérias
- Guardiola descarta chegada de Diego Cavalieri no Manchester City
- Cada vez mais entrosados, Neymar e Mbappé se divertem em treino
- Atacante Erik é apresentado como reforço do Botafogo:'grande sonho'
- Santos contrata ex-advogado do Flu para ajudar no caso Sánchez.
- São Paulo conta com invencibilidade no Morumbi para segurar posição
O gol foi marcado pelo zagueiro Henrique, no primeiro tempo. O Tricolor paranaense, que acumulou o sétimo jogo de jejum, continuou na lanterna.
O goleiro Cássio virou preocupação para o torcedor do Corinthians. Substituído com dores no lado esquerdo das costas ainda durante o primeiro tempo, ele deu lugar a Walter. Cássio fará tratamento intensivo nos próximos dias para tentar estar em campo no jogo decisivo contra o Colo-Colo, do Chile, na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Libertadores – no Chile, o adversário venceu por 1 a 0 na ida.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Douglas soltou para trás a mão fechada, que passou raspando o rosto de Leandro Vilela. O corintiano levou cartão amarelo, assim como Alex Santana, por reclamação. Raphael Alemão mandou a bola de bicicleta para o gol de Cássio, que teve que se virar para evitar o golaço, aos 17 da etapa inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário